sábado, 4 de dezembro de 2010

Início de Atividades

Olá a todos:
Este será o blog do meu primeiro livro, O Casarão, pela Editora Multifoco, que será lançado no fim de Dezembro de 2010(mais informações sobre a  capa, data, hora e local do lançamento em breve), onde irei postar novidades sobre a obra, além de outros projetos dos quais estarei participando.
Mas não será somente isso, pois também quero que este seja um espaço com entrevistas, resenhas e afins de outros autores do nosso Brasil, e, além disso, de outras pessoas envolvidas de certa forma com o mercado literário, pois acredito ser imprescindível a união de todas as forças, para conquistarmos cada vez mais espaço neste tão difícil e concorrido mercado.
Prestigiem os autores nacionais.

Sinopse:
“A curiosidade pode ser o maior bem do ser humano, mas também pode ser sua perdição. Trata-se de uma história de amizade entre quatro adolescentes inseparáveis, que em busca de uma aventura acabam por encontrar um lugar visível somente a eles. Um local que aos poucos vai transformando e distorcendo suas mentes até ocasionar em uma tragédia. Ambientada na década de 80, mostra o universo da adolescência naquela época, permeada pelo terror de um casarão, que esconde forças ocultas há séculos. Aqui não existe Deus ou Diabo, há somente “O Casarão”.”

2 comentários:

  1. Oi Vicente! Super legal a proposta do seu blog e sucesso com seu livro, a sinopse pareceu ser bem instigante. Pode contar comigo para a entrevista.
    Abs

    ResponderExcluir
  2. Ae achei a sinopse!

    Ainda curioso.
    E parabens pelo lançamento.

    ResponderExcluir